Sobre o blog!


­­­As sessões:
Além das colunas que você encontra na revista, o blog traz atualizações diárias sobre os mais diversos assuntos, desde de moda e comportamento até política e economia. Tudo isso de maneira interativa para deixar a sua nova fonte de informação ainda mais envolvente.


TPM:
TPM significa “Tudo Para Mulheres”. Fazendo jus ao nome, a presente sessão representa de forma fiel a linha editorial que a Revista defende. Nesta categoria disponibilizamos as informações referentes à revista e suas colunas, e sobre o blog. No editorial, você confere também um breve perfil de cada um dos integrantes da equipe.




À flor da pele:
Nesse link você acompanha as últimas notícias sobre estética e saúde. O belo em função do bem-estar de cada pessoa que valoriza a beleza feminina.












No salto:
Quem nunca ouviu a expressão “Subir no salto”? Nessa categoria, a gente te convida a “subir no salto” e ficar por dentro das últimas novidades sobre moda e estilo no Brasil e no mundo!












 
Meus modos:
É inegável a capacidade peculiar que cada mulher tem para lhe dar com os problemas do dia-a-dia. Assuntos sobre política, religião, família e comportamento em geral sempre geram discussão e provocam interesse de muitos. A forte opinião da mulher faz que os modos femininos fiquem sempre à frente de qualquer modismo.







  

 Dentro da bolsa:
Podemos encontrar de quase tudo dentro da bolsa de uma mulher. Esta curioso (a) para saber o quê é? Confira as curiosidades e dicas do universo feminino em “Dentro da bolsa”!













5 Minutinhos:
Reserve os famosos cinco minutinhos da mulher para cair na diversão e entretenimento nesta página do blog. Nela você encontra as melhores músicas, vídeos e notícias sobre humor. Lê os textos de “Elas por elas”, um espaço para que os (as) nossos (as) correspondentes escrevem através de pseudônimos, seus ensaios sobre a vida da mulher.










Mão na massa:
Aqui você aprende uma culinária prática para o dia-a-dia, com muita sofisticação e economia. Também terá dicas simples de mecânica para que você não fique totalmente dependente dos homens na hora de consertar o carro, além de ficar por dentro dos esportes femininos mais inusitados.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário