FIÉIS CELEBRAM DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



Hoje, 13, católicos de todo o mundo rendem homenagens à Virgem de Fátima. De acordo com dados históricos, a data de 13 de maio é dedicada à Santa porque em 1917 três crianças presenciaram a aparição de Nossa Senhora de Fátima em Portugal, na cidade que leva o nome da Santa. A aparição é associada também a Nossa Senhora do Rosário, dado que, a mensagem que trazia consigo, era um pedido de oração, nomeadamente, a oração do Santo Rosário. Clique abaixo e veja a oração a Nossa Senhora de Fátima.



ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Santíssima Virgem Maria, que nas regiões de Fátima vos dignastes revelar, aos três pastorzinhos, os tesouros de graças que podemos alcançar rezando o santo rosário.

Ajudai-nos a apreciar sempre mais essa oração a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcançaremos as graças que com insistência vos pedimos. Senhora de Fátima, olhai para as famílias do nosso imenso Brasil e para as suas necessidades. Vede os perigos que as cercam em todos os momentos, e sede a mãe sempre presente. Sede a nossa intercessora junto ao Pai e ao Filho e ao Espírito santo e alcançai-nos a graça que hoje vos pedimos.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário