Livros indicados para mulheres



O amor esta na rede

Este livro promete dar as ferramentas de como encontrar o amor através da internet.
A autora achou seu grande amor na rede e decidiu compartilhar seu método para ajudar a eliminar o medo e o preconceito contra conhecer alguém pela internet.

"O livro desvenda os mistérios dos sites de relacionamentos, ensina a criar um perfil vencedor, dá dicas de como se prevenir contra golpistas, viciados em namoro on-line e pessoas casadas, e, finalmente, mostra os passos importantes para o primeiro encontro e como se deve proceder a seguir. Em poucas palavras, ‘O Amor está na Rede’ é o mais completo guia brasileiro sobre relacionamentos na internet e mostra que o grande amor pode estar à distância de um clique!"
Será? Quem estiver a fim de tentar, já pode contar com essas dicas... Depois nos conte se funciona, ok?


Mulher perdigueira
“A mulher perdigueira sofre um terrível preconceito no amor.
Como se fosse um crime desejar alguém com toda intensidade.
Ela não deveria confessar o que pensa ou exigir mais romance. Tem que se controlar, fingir que não está incomodada, mentir que não ficou machucada por alguma grosseria, omitir que não viu a cantada do seu parceiro para outra.
Ela é vista como uma figura perigosa.
Não pode criar saudades das banalidades, extrapolar a cota de telefonemas e perguntas. É condenada a se desculpar pelo excesso de cuidado. Pedir perdão pelo ciúme, pelo descontrole, pela insistência de sua boca.
Exige-se que seja educada. Ora, só o morto é educado.
O homem inventou de discriminá-la. Em nome do futebol. Para honrar a saída com os amigos. Para proteger suas manias. Diz que não quer uma mulher o perseguindo. Que procura uma figura submissa e controlada que não pegue no seu pé.
Eu quero. Quero uma mulher segurando meus dois pés. Segurar os dois pés é carregar no colo.
Porque amar não é um vexame. Escândalo mesmo é a indiferença.”
(trecho da contra-capa)



Fora de mim

Neste romance, de jeito leve e solto, Martha nos transporta para o âmago de questões sentimentais que atinge tanto mulheres como aos homens.

Em geral, o foco do livro é sobre o amor. Paixões intensas, sonhos acabados, questionamentos, sofrimentos e desilusões, enfim, sentimentos que envolvem o término e inicio de um relacionamento.
O relato é em forma de um monólogo que reflete três fases na vida da protagonista, de grandes e intensas emoções.
Amar prescinde de entendimentos. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender.”
Eis uma boa sugestão de leitura para curtir no fim das férias!



O pau

 No mesmo dia em que Fernanda Youg lançou sua capa da revista "Playboy", a sua editora, a Rocco, divulgou a data de lançamento de seu novo romance, "O Pau", que chegou às livrarias em 14 de novembro de 2009, quatro dias depois da revista masculina. No livro, a escritora derruba, com humor, qualquer teoria freudiana sobre a inveja do falo a partir da história de Adriana, uma designer de jóias linda e bem nascida que resolve dar vazão a seu espírito de vingança de forma descontrolada ao deparar-se com indícios de traição do seu namorado, 14 anos mais jovem.  



Poste sua indicação de livros, poemas, autores, artigos... pelo e-mail revbemviver@gmail.com ou no nosso fórum através do link contato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário