Este livro promete dar as ferramentas de como encontrar o amor através da internet.
A autora achou seu grande amor na rede e decidiu compartilhar seu método para ajudar a eliminar o medo e o preconceito contra conhecer alguém pela internet.
Será? Quem estiver a fim de tentar, já pode contar com essas dicas... Depois nos conte se funciona, ok?
Como se fosse um crime desejar alguém com toda intensidade.
Ela não deveria confessar o que pensa ou exigir mais romance. Tem que se controlar, fingir que não está incomodada, mentir que não ficou machucada por alguma grosseria, omitir que não viu a cantada do seu parceiro para outra.
Ela é vista como uma figura perigosa.
Não pode criar saudades das banalidades, extrapolar a cota de telefonemas e perguntas. É condenada a se desculpar pelo excesso de cuidado. Pedir perdão pelo ciúme, pelo descontrole, pela insistência de sua boca.
Exige-se que seja educada. Ora, só o morto é educado.
O homem inventou de discriminá-la. Em nome do futebol. Para honrar a saída com os amigos. Para proteger suas manias. Diz que não quer uma mulher o perseguindo. Que procura uma figura submissa e controlada que não pegue no seu pé.
Eu quero. Quero uma mulher segurando meus dois pés. Segurar os dois pés é carregar no colo.
Porque amar não é um vexame. Escândalo mesmo é a indiferença.” (trecho da contra-capa)
Neste romance, de jeito leve e solto, Martha nos transporta para o âmago de questões sentimentais que atinge tanto mulheres como aos homens.
Em geral, o foco do livro é sobre o amor. Paixões intensas, sonhos acabados, questionamentos, sofrimentos e desilusões, enfim, sentimentos que envolvem o término e inicio de um relacionamento.
O relato é em forma de um monólogo que reflete três fases na vida da protagonista, de grandes e intensas emoções.
Amar prescinde de entendimentos. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender.”
No mesmo dia em que Fernanda Youg lançou sua capa da revista "Playboy", a sua editora, a Rocco, divulgou a data de lançamento de seu novo romance, "O Pau", que chegou às livrarias em 14 de novembro de 2009, quatro dias depois da revista masculina. No livro, a escritora derruba, com humor, qualquer teoria freudiana sobre a inveja do falo a partir da história de Adriana, uma designer de jóias linda e bem nascida que resolve dar vazão a seu espírito de vingança de forma descontrolada ao deparar-se com indícios de traição do seu namorado, 14 anos mais jovem.
Poste sua indicação de livros, poemas, autores, artigos... pelo e-mail revbemviver@gmail.com ou no nosso fórum através do link contato.
0 comentários:
Postar um comentário