CONVITE


Varginha recebe representantes de 70 municípios em Encontro Regional de Assistência Social

               Representantes de 70 municípios da região estarão em Varginha nesta terça-feira (23) para o Encontro Regional de Assistência Social. O evento será realizado no Theatro Municipal Capitólio, a partir das 9h. A iniciativa da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social (Sehap), é uma preparação dos municípios para a Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece em outubro em Belo Horizonte.

              Estarão em Varginha os representantes de município que possuem até 50 mil habitantes, pois as cidades que têm população com número superior já realizaram suas conferências municipais. “Como Varginha é um município referência e apoia as ações regionais, vamos receber as cidades vizinhas para o encontro”, disse o secretário municipal de Habitação e Promoção Social e integrante do Conselho Estadual de Assistência Social, Miguel José de Lima.

               Varginha já realizou a conferência municipal e, agora, agrega estes 70 municípios com menos de 50 mil habitantes para eleger 58 delegados que levarão as propostas e discussões para a esfera estadual da conferência. Para auxiliar os trabalhos, haverá palestras com membros do Conselho Estadual de Assistência Social.

                Toda a população pode participar das atividades no teatro.


Fonte: ASSCOM - Prefeitura de Varginha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário