Atenção futuras mamães!

CURSO GRATUITO PARA GESTANTES


O Grupo Empresarial Unimed Varginha desenvolve projetos que contribuem para uma sociedade mais justa, ética e comprometida. Uma destas ações é o Bebêmed, curso para os que estão à espera de seu bebê, a próxima edição acontecerá no mês de março e as inscrições estão abertas a toda a comunidade, através do site: www.unimedvarginha.coop.br . 
“A Unimed Varginha cumpre seu papel de responsabilidade social na vida da população, e dentro de nosso calendário de atividades agregamos meios de promoção à saúde, sem distinção entre clientes e não clientes”, reforça o diretor presidente, Dr. Roberval Silva Esper. 

Criado em 1999, o Bebêmed chega a mais uma edição do curso que orienta às futuras mamães, com informações sobre o período de gravidez, o parto e os primeiros cuidados com o bebê. O curso acontece no dia 13 de março e outras edições já estão programadas ao longo do ano, para oferecer as futuras mamães uma gestação com cuidado e prevenção.
Lembrando que os futuros papais podem acompanhar as gestantes no momento do curso, com duração de aproximadamente quatro horas. Os inscritos deverão aguardar o contato do Setor de Atenção à Saúde, responsável pela ação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário