CURSOS GRATUITOS

Já estão abertas as inscrições para o Pronatec

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que são realizados por intermédio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social. No primeiro semestre serão oferecidos 12 (doze) cursos de qualificação gratuitos.
Saiba mais:


Para os interessados com escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto, as capacitações são nas áreas: caldeireiro, eletricista de automóveis, auxiliar de impressão offset, soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga, soldador no processo MIG/MAG, mecânico de sistema de freios, suspensão e direção de veículos leves, torneiro mecânico, ajustador mecânico, cabeleireiro e manicure e pedicure. 

Aos interessados com escolaridade mínima de ensino médio incompleto os cursos oferecidos serão de auxiliar administrativo e operador de caixa.

Para participar é preciso comparecer ao setor de Cadastro Único (terminal rodoviário bloco I), com os documentos pessoais e comprovante de residência. Os candidatos com renda familiar de até 3 salários mínimos que não possuem cadastro único poderão realizar sua inclusão no Cadúnico e com isso participar dos cursos oferecidos. As vagas são limitadas. Após a inscrição, os interessados receberão a ficha de encaminhamento para matrícula definitiva no SENAI ou SENAC. Maiores informações pelo atendimento Cadúnico pelo telefone: 08002832109.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Varginha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário