Viajar está cada vez mais barato!

Cruzeiros são opção para todos os bolsos

          Com certeza, viajar está cada vez mais fácil. Seja de carro, ônibus, avião, trem e, principalmente, de navio. Hoje em dia, os cruzeiros têm sido muito procurados e por causa dessa demanda, os preços estão cada vez mais acessíveis.          Segundo a diretora da Atlantis Turismo, Priscila de Paula Pereira, as viagens de navio se popularizaram e qualquer pessoa que se programar pode participar de um cruzeiro. “No mês de março, por exemplo, tem como fazer um cruzeiro de quatro dias pagando a partir de 10X de R$ 85, incluindo comida e bebida. E nem precisa ser só no cartão ou no cheque, nós também parcelamos no boleto”, explica. É muito importante consultar antes a agência de turismo, pois os preços variam de acordo com a época do ano, a acomodação escolhida pelo viajante e outros detalhes.
          Sabendo dessas facilidades para se fazer uma viagem, agora é preciso escolher o destino. Nessa hora, a pessoa indicada para ajudar é o seu agente de viagem. Ele quem sabe apontar qual é o melhor local para aquela época do ano, de acordo com suas vontades. “Aqui na agência, um dos nossos diferenciais é o atendimento personalizado. Trabalhamos com roteiros exclusivos. Assim, podemos oferecer um pacote especial, de acordo com a vontade de cada cliente”, detalha Priscila.

Destinos
 
          O destino mais procurado pelos clientes da Atlantis Turismo, no Brasil, é o Nordeste do país. No exterior, a procura é muito grande para a Disney, em Orlando, na Flórida, mas, independente do local onde se queira ir, a agência oferece toda a assistência, desde programar o roteiro, até mesmo agendar o visto do passageiro. Por isso é tão importante contratar um serviço de qualidade, que possa te dar respaldo em qualquer lugar do mundo. “Nós fazemos atendimento domiciliar, atendemos até as 19h e mantemos convênio com Associação Médica e OAB. Tudo para oferecer o melhor serviço para nossos clientes”, conclui Priscila.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário