Mulher Fatal

Esse é nome do novo albúm da cantora americana Britney Spears, revelado hoje (2) através do twitter. Em pouco menos de duas horas, ele se tornou o assunto mais comentado do mundo no site.
Femme Fatale (Mulher Fatal em tradução livre), é o sétimo albúm de inéditas da cantora e sucede o albúm Circus de 2008.

Em uma declaração via twitter, Britney deixo um recado para os fãs: “Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum nos últimos dois anos. Eu coloquei tudo que eu tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e ficaram ao meu lado a cada passo! Eu amo todos vocês! Sexy e forte. Perigoso, ainda assim misterioso. Legal mas confiante”,  afirma.

O albúm tem previsão para estrear em março e o seu primeiro single já esta no topo das paradas musicais do mundo todo. Abaixo você confere a primeira música de Femme Fatale: "Hold It Against Me" (Pressione contra mim):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário