DIA DOS PAIS

PAI,

Por ter me protegido enquanto eu crescia, e por ter compreendido algumas tão rápidas mudanças... Deve ter sido difícil manter-se paciente comigo, mas você sempre tentou; e quase sempre conseguiu.

Por inúmeras vezes ter apenas me ouvido, e outras ter me dado claras e breves respostas às dúvidas e perguntas que eu levava a você.

Por ter me incentivado a acreditar que o melhor é sempre revelar meus pensamentos e sentimentos, principalmente a mim mesmo.

Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro, por ter me compreendido e repreendido quando eu disse mentiras...



Por ter me falado sobre os seus erros e sobre as coisas que você aprendeu com eles. Isso fez com que eu aprendesse a reconhecer meus próprios erros, e que também aprendesse com eles.

Por me fazer acreditar que sou importante e que tenho muito valor. Por confiar em mim e me respeitar. Por ter respeitado meus sentimentos e necessidades.

Pelos elogios e pelos incentivos. Foi sempre por isso que eu me senti bom e quis continuar sendo digno da sua confiança em mim.

Por ajudar-me a reconhecer e explorar meus talentos e potenciais.

Por ter me ensinado que para ser feliz eu tinha que ser eu mesmo, assim como você, sempre foi você mesmo, e por nunca desistir da felicidade.


Com isso, pai, eu aprendi a acreditar em mim, respeitar as pessoas, buscar a felicidade, correr atrás dos meus objetivos e trabalhar para conquistá-los.



Obrigado, Pai, por estar ao meu lado e sempre ter me ouvido. 

Ouça-me agoraEU AMO VOCÊ! POR TODA A MINHA VIDA!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário