O Outono/Inverno é Rock’n’Roll!

A cada ano, o mundo da moda aposta em um tema predominante nas coleções. Neste Outono/Inverno de 2010 não é diferente. Estilistas investiram nas criações inspiradas no rock’n’roll e o que se vê nas vitrines é uma tendência de preto, tachas, couro, correntes, brilho e muita, muita beleza.
Looks inspirados em divas do mundo da música são o out desta estação. E não só as divas são ídolos. O guarda-roupas masculino vai ser atacado, seguindo a moda de algumas peças que já pegaram, como a calça boy friend e os coletes.
E como tudo tem dois lados, além do visual dark – mas glamouroso – do rock, as cores também terão seu espaço. Principalmente os tons em neon. Essa tendência resgata um pouco do modo de se vestir nos anos 80, com muito colorido.
Separamos algumas das peças que serão essenciais para a mulher estar na moda neste Outono/Inverno:



Jaqueta de couro: Mais acinturada e curta, a jaqueta pode ser usada com looks românticos e também com calça jeans e camiseta

Calça legging: Parece que ela veio mesmo para ficar, entra ano, sai ano, muda estação e ela continua viva nas produções. Para o Outono/Inverno a diferença é a mudança dos tecidos, vai ter muita legging de renda, tecido imitando couro, com brilho...

Alfaiataria: A alfaiataria toma conta das passarelas de Outono/Inverno, com calças de terno executivas para uma mulher moderna. O corte também está presente em saias.

Vestidos pretos: Os clássicos vestidinhos pretos vêm mudando com o tempo. Os designers olharam para o futuro e deram uma repaginada com formas severas, cortes limpos e silhuetas ajustadas.

Golas e cachecóis: Golas de pele ou cachecóis são peças essenciais nessa estação. Tamanho, espessura e cores podem variar, sendo os mais espessos utilizados para complementar looks para ocasiões especiais. Os cachecóis ficam mais juntos ao pescoço, como se fossem rufos, criando um aspecto de gola.

E nos pés?
E quanto ao que usar nos pés, para acompanhar e incrementar o visual? As botas, sempre que chega o frio, saem dos armários e ganham as ruas. A queridinha da estação será a bota de cano extremamente longo, com o cumprimento chegando até a coxa.
Também continuam em evidência as botas country, que fizeram sucesso no inverno passado. A de cor marrom, se alguém comprou em 2009, pode continuar usando, pois ainda serão hit.
E, por último, as botas de cano curto. Elas podem ser usadas junto com calça jeans e até mesmo vestidos curtos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário